Logo

Quando humanizamos a arquitetura nós trabalhamos diretamente com os sonhos de nossos clientes que, com o decorrer do tempo, se tornam queridos amigos, como é o caso da Ana Maria Shibuya, de Foz do Iguaçu (PR), de quem hoje contamos a história.

Sobre a sua casa, Ana Maria comenta: "Sabe aquele ditado 'o menos é mais'? Assim é um projeto assinado por Fernando Farinazzo. A minha casa é simples, ampla, aconchegante e ao mesmo tempo muito sofisticada."

O equilíbrio entre a sofisticação e a simplicidade são marcas indeléveis em nossos projetos. Nós da Farinazzo Arquitetura realmente acreditamos que o sofisticado não precisa ser rebuscado, exagerado e muito menos visualmente poluído, muito pelo contrário, ao optar por uma estética mais limpa e ampliando ambientes, nós construímos cenários perfeitos para que a convivência familiar se estabeleça de forma natural.

Muito além da estética

"Mas o projeto do Fernando vai muito além da estética", conta Ana, que ao levar o projeto para o engenheiro civil Marcio Marcon executá-lo, ouviu: "nunca peguei um projeto tão bem elaborado".

De fato, em todas as fases, dos estudos preliminares do terreno no qual o projeto será executado, ao layout final, passando pela implantação e plantas de todos os níveis, nossa equipe se preocupa em entregar minuciosamente toda a pesquisa e orientações que envolvem nossa criação.

Laços que se formam em cada projeto

Afinal, a execução é tão importante quanto o projeto que elaboramos e é fundamental que a arquitetura e a engenharia estejam perfeitamente alinhadas para que nossos clientes fiquem completamente satisfeitos, com os quais buscamos conexões reais.

Assim como ressalta a própria Ana: "Acredito que seja difícil um cliente não se tornar amigo do Fernando durante a construção da casa, ele é muito gente boa" e complementa dizendo que "ele é muito profissional e tem muito bom gosto, sabe convencer seus clientes a fazer a melhor escolha. A cliente finalizando cheia de orgulho: "Eu amo a minha casa, é isso!"

Pedidos especiais

Segundo Ana Maria, cada ambiente de sua casa foi um pedido especial prontamente atendido por nós e destaca o quarto de pesca do marido, algo incomum, mas se faz sentido para os nossos clientes, é nosso dever entregar da melhor forma possível, concorda?

Um abraço e até a próxima!

Deseja receber mais conteúdos? Siga-nos no Facebook e Instagram.

OUTROS PROJETOS

ÚLTIMOS POSTS

NÓS AJUDAMOS
PESSOAS EXIGENTES
QUE BUSCAM UM PROJETO DIFERENCIADO.

A Farinazzo Arquitetura constrói sonhos ímpares a partir da história dos seus clientes. Mergulharmos em suas necessidades e a partir da arquitetura contemporânea, criamos projetos únicos e minuciosos que compreendam, abracem e se adequem às pessoas mais mais exigentes.

AGENDA ABERTA PARA NOVOS PROJETOS

CONTE UM POUCO DA SUA HISTÓRIA, QUEREMOS FAZER PARTE DELA.